Banho de lua

Banho de lua

Leia também: Banho de Lua o que usar

‘Tomo banho de lua / Fico branca como a neve…’ Esta música está cada vez mais fora de moda, já que estamos no verão e a pele bronzeada está totalmente em alta. Nos dias de hoje, banho de lua nada tem a ver com manter a pele branquinha, mas sim em fazer com que os pêlos do corpo que não depilamos fiquem loirinhos e sensuais.

Você ainda não foi apresentada à ela? Pois saiba que os banhos de lua são tratamentos especiais multifuncionais: além de deixarem a pele mais macia, promovem uma super hidratação e clareiam os pêlos sem que seja preciso ficar torrando ao sol. O rosto é a única parte na qual esta técnica não se aplica, já que a descoloração desta área não é recomendada.

Funciona assim: primeiro a esteticista aplica um esfoliante natural em todo o corpo, fazendo uma massagem que ajuda a deixar a pele realmente lisa. Depois de um banho, a profissional aplica um descolorante que deixa os pêlos clarinhos e mais finos (é necessário fazer a prova do toque antes para evitar reações alérgicas). Mais outro banho e é a vez do creme de hidratação profunda, que é aplicado seguido de outra massagem, essa bem relaxante.

Parece bom, não é? E é bom mesmo! Assim você já chega na praia com os pêlos loiros, só se preocupando em deixar o bronzeado em dia. Existem muitos salões de beleza e clínicas de estética que oferecem este serviço que custa em média R$ 35. Também é possível fazer o banho de lua em casa (alguns kits estão à venda nos supermercados e drogarias), mas certamente as massagens da esteticista farão falta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *