Peeling Caseiro

Peeling Caseiro

Noivinhas, tudo bem?

Vi em alguns sites umas dicas bem legais e barata$! Minha mãe tem usufruido destes tratamentos caseiro e o resultado tem sido muito bom, eu vou iniciar o meu, pois quero estar com pele de bebê no meu grande dia!

O que é Peeling?
Peeling é um procedimento da medicina estética que utiliza dentre outras coisas o ácido tricloroacético para o clareamento da pele. Ele é capaz de proporcionar a renovação celular de forma progressiva estimulando a regeneração natural dos tecidos. O peeling pode ser a laser ou químico.

Leia também: Peeling Caseiro para acnes

As sementes da fruta são grandes e muito eficientes na diminuição dos efeitos relacionados à irritação e vermelhidão da pele, por serem ricas em ácidos graxos e Ômega 6.

Receita caseira: retire a polpa do maracujá, espalhe no rosto e lave em seguida. Procure usá-la duas vezes por semana.

Borra de café

O pó do café depois de usado possui propriedades clareadoras, firmadoras e esfoliantes para a pele.

Receita caseira: Pegue a quantidade de borra suficiente para espalhar por todo o rosto com movimentos circulares. Deixe agir por um minuto e depois enxague. Use duas vezes por semana. Dica da vovó: Ótimo para suavizar as marcas de estrias.

Tomate

Fundamental para a hidratação da pele ele além de hidratar reduz a oleosidade.

Receita Caseira: Corte um pedaço de tomate, amasse a parte interna e com a polpa que se formar passe-a sobre o rosto, deixe agir por três minutos e depois enxague. Esse peeling pode ser usado todos os dias.

Além dessas dicas, cuidados do dia a dia também são essenciais para manter a pele com uma aparência bonita e saudável. Preocupar-se em diariamente usar protetor solar, hidratar a pele e jamais dormir maquiada. Lembre-se sempre que sua alimentação também influência diretamente na sua pele, então evite comidas gordurosas e beba bastante líquido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *