SUA LIBIDO TÁ BAIXA? EPEKSA JÁ!

SUA LIBIDO TÁ BAIXA? EPEKSA JÁ!

Quando eu me propus a falar sobre sexo aqui no blog era justamente pra falar sobre problemas relacionados ao assunto, mas do ponto de vista feminino, e um dos maiores problemas femininos relacionados a isso é a falta de libido. Tô mentindo?

Saiba mais: estimulante sexual comprar

São tantas coisas pra fazer, tantas coisas pra dar conta, que no fim do dia a cama só lembra sono, é ou não é?

Pois bem, eu conheço muitas ervas, até porque já fiz muitos cursos sobre isso, mas agora lançaram um produto, um fitoterápico, que junta várias ervas comprovadamente eficazes para tratar a baixa libido feminina, e isso eu preciso compartilhar com vocês, porque né, quero ver todo mundo feliz! hehehe

SUA LIBIDO TÁ BAIXA? EPEKSA JÁ!
Sua Libido Tá Baixa? Epeksa Já!

O nome do produto é Epeksa, e ele contém extrato de mucuna, maca peruana e tribulus terrestris, que são usados há tempos em casos de baixa libido (já faço um post mostrando as principais causas disso, porque tem causa que a gente nem imagina!).

A promessa é aumentar o vigor sexual, aumentar a libido e, no caso das mulheres que já chegaram à menopausa, reduzir os seus sintomas.

Pra analisar se é eficaz, vamos ver o que cada ativo faz?

A Mucuna é fonte de uma substância (L-dopa) precursora da dopamina, que está relacionada com o humor e a sexualidade, dentre outras coisas, é antioxidante e vem sendo utilizada juntamente com o tribulus há mais de 1000 anos pelos médicos Ayurvedicos para tratar problemas relacionados á sexualidade.

Sua Libido Tá Baixa? Epeksa Já!

O tribulus, aliás, é utilizado em todo o mundo, há centenas de anos, como estimulante sexual. E, como promove uma vasodilatação na região genital, aumenta a libido. Já a maca peruana, conhecida como o viagra dos antes, é usada há tempos para aumentar a libido e o vigor sexual

Além disso, os três funcionam como tônico geral do organismo, aumentando a disposição e a energia. E existem centenas de estudos em todo o mundo que comprovam o efeito de cada uma dessas ervas, então a coisa funciona!

Até o momento não foram relatadas reações adversas, e ele não é indicado para gestantes e lactantes.

Falei com a Patty, lá da Artvitta, e ela me disse que o preço médio é de 79 Dilmas por 60 cápsulas (AQUI). Vocês podem encontrar, também, em qualquer farmácia de manipulação, o que facilita!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *